Regras Gerais
Regras Gerais
Geral
- Aqueles que desrespeitarem os Administradores ou Moderadores será punido, pois são eles que mantém a ordem no RPG. Caso algum moderador gere abuso de poder, o Player que testemunhou deve comunicar a um "Adm" com provas, como por exemplo, um "Print" do chat.
- Não é permitido que qualquer membro faça divulgação de outros RPGs seja ele de Fairy Tail ou não. Aqueles que desejarem ser parceiros nosso, procurem a administração.
- Os Magos do Conselho e os Mestre de Guildas dão escolhidos por um teste, assim como os Cannons. Não adianta bajular ou induzir um Administrador a te dar um cargo desses, só os merecedores o obtém pelo método legal.
- Manter a ligação com o Anime/Mangá Fairy Tail é de extrema importância, afinal o RPG é baseado nele o mais fiel possível, sem plagiar as sagas.
- Somente os Moderadores e autorizados tem permissão de criar tópicos, tanto para diversão quanto para missão. Já na área OFF - Games é possível que um membro crie um tópico, mas este deve ser mostrado a um Administrador para que este veja a sua procedência.
- Alguns trabalhos podem desaparecer após serem terminados, pois os Moderadores tem a função de movê-los para não ocorrer o superlotamento dos fóruns;
- É proibido ter o mesmo sobrenome que outro jogador se não estiver registrado no registros de sobrenomes. Também não é permitido ter os sobrenomes dos Cannons, pois eles não possuem famílias no RPG.
- É proibido ter o mesmo avatar que outra pessoa, é obrigatório registrar no Registro de avatares.
- Repetições de mensagens inúteis em um mesmo tópico são considerados Flood e isso é proibido. Aquele que praticar este ato sera advertido e se continuar no erro, terá seu IP banido.
- É permitido que o player tenha no máximo 3 contas, uma conta principal e as outras duas fakes. Caso alguém crie mais terá a conta criada imediatamente excluída.
- É proibido participar de trabalho sem estar numa Guilda ou em uma Guilda das Trevas.
- É proibido fazer mais de um trabalho ao mesmo tempo, caso seja denunciado por estar em dois trabalhos ou mais ao mesmo tempo, ambos serão canceladas.
- Há um tempo para postar tanto em trabalhos quanto em eventos. A partir do post do narrador começará a contagem de 48 horas, caso o jogador não tenha postado ainda, a missão será cancelada. O narrador também tem somente esse tempo para postar a partir do post do player. Mas o jogador pode justificar o por que de não poder postar, mas isso tem que ocorrer antes do prazo de 48 horas.
- É proibido duelar ou treinar ao mesmo tempo que está em um trabalho, pois o óbvio é, uma pessoa não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
- Em caso de morte, o membro terá que pedir a algum outro mago que vá resgatar sua alma nas Trevas. Não existe uma área específica, pois sua alma pode estar vagando em qualquer lugar de Fiore. Não é uma missão fácil resgatar a alma de alguém. Caso este morra novamente, a conta será resetada.
- O Chatbox é uma área totalmente off, ou seja, não influencia em nada.
Posts
- Locais Públicos:
Mínimo de 4 linhas.
- Trabalhos e Eventos
Mínimo de 7 linhas, podendo variar de acordo com o trabalho em questão ou no evento.
- Área OFF:
Não é delimitado uma quantidade de linhas.
- Não deve trollar ou tentar enganar o narrador do trabalho/evento e caso aconteça seu post será invalidado. Aconselhamos que mantenham uma boa ortografia, uma boa formatação e coesão. Não precisa ser perfeito, mas a estética e qualidade do post ajuda muito.
- Seja bem descritivo, descreva como se sente, converse, interaja. Diga o que vê, como chegou no local e o que está trajando. Isso ajuda muito em um bom post.
- Xingamentos irá gerar punição a quem o fez. Isso serve também para mensagens de caráter racista, sexista ou etnocêntrico [Super valoriza sua cultura e nega as outras].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|