The Mages
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipos de Magia

2 participantes

Ir para baixo

Tipos de Magia  Empty Tipos de Magia

Mensagem por Lupus Sáb Jul 09, 2011 1:21 pm

Existem vários tipos de magias e inclusive as mais rara possíveis. Aqui será disposto os tipos de magias existentes e suas respectivas descrições. Algumas delas terão uma quantidade de vagas disponíveis, devido a seu enorme poder e pela a raridade de existir um mago com tal capacidade natural. Cada player só pode ter um tipo de magia, a que ele nasceu pra ela.

Magias Elementais Primárias


Tipos de Magia  Fogoe

O Fogo é o elemento da mudança, vontade e paixão. Em um certo sentido ele contém dentro dele todas as formas de magia, pois a magia é o processo de mudança.

A Magia do fogo pode ser assustadora, os resultados se manifestam de forma rápida e espetacular. O fogo não é um elemento para os fracos. Entretanto, é o mais primal e por isso o mais usado. Pode ser utilizada de diversas formas e o mago deve escolher qual é o seu tipo de magia deste elemento, uma vez que há diferentes tipos desta magia.

Manipulação: Você não pode produzir fogo, mas pode manipulá-lo da maneira que desejar. Assim, precisa existir fogo no ambiente para poder executar suas magias. Inicialmente o mago desta magia ganha um Isqueiro Mágico, que produz chamas para usar a magia.

Criação: Esta magia consome bem mais energia que a de manipulação, pois você cria e produz o fogo. Não precisa de item inicial e as possibilidades de criação são imensas, desde objetos a animais, caracterizando assim sua magia. Cuidado na hora de criar suas magias, pois elas não podem ser muitos fortes, afinal consomem bem mais energia, podendo lhe esgotar. Evolua suas magias de acordo com a sua evolução.


Tipos de Magia  Terraw

Este é o elemento ao qual somos mais próximos, já que é nossa casa. A terra não representa necessariamente a Terra física, mas aquela parte da terra que é estável, sólida, da qual dependemos.

A Terra é o reino da abundância, prosperidade e riqueza. Ela é o mais físico dos elementos, pois sobre ela todos os três se apóiam. Sem a terra a vida como a conhecemos não existiria. O player pode manipular a terra a seu favor, sendo assim mais fácil, afinal a terra está em quase todos os lugares. Não há como criar terra, mas com a evolução da magia, pode dar vida a terra, criando por exemplo, um animal de terra. Um golem, talvez.


Tipos de Magia  43688796

O Ar é o elemento do intelecto, é a realidade do pensamento que é o primeiro passo para a criação.

Magicamente falando, o ar é a clara, perfeita e pura visualização que é uma poderosa ferramenta de mudança. Ele é também o movimento, o ímpeto que manda a visualização na direção da concretização. É a magia a qual não há limite e restrição de área, o ar está em nossa volta todo o tempo e é essencial a vida. A manipulação é o único tipo desta magia, pois não é possível criar ar uma vez que ele está em todo o lugar. O máximo que pode diferenciar de manipular é transformar, ou seja, você concentra uma grande quantidade de ar e devolve em forma de um tornado.


Tipos de Magia  Guak


A água é o elemento da purificação, da mente subconsciente, do amor e todas as emoções. Assim como a água é fluida, constantemente mudando, fluindo, de um nível a outro, também são assim nossas emoções, constantemente se movimentando.

A água é o elemento da absorção e germinação. O subconsciente é simbolizado por este elemento, pois está sempre em movimento, como o mar que nunca descansa quer seja noite ou dia. A magia de água pode ser escolhida. Inicialmente, assim como o fogo, pode começar apenas manipulando água ou criando, não podendo possuir estes dois tipos de magia.

Manipulação: Você não pode produzir Água, mas pode manipulá-la da maneira que desejar. Assim, precisa existir água no ambiente para poder executar suas magias. Inicialmente o mago desta magia ganha um Cantil Mágico, que possui água para usar a magia.

Criação: Esta magia consome bem mais energia que a de manipulação, pois você cria e produz a água. Não precisa de item inicial e as possibilidades de criação são imensas, desde objetos a animais, caracterizando assim sua magia. Cuidado na hora de criar suas magias, pois elas não podem ser muitos fortes, afinal consomem bem mais energia, podendo lhe esgotar. Evolua suas magias de acordo com a sua evolução.


Tipos de Magia  2zssboi

É a capacidade de manipular o elemento trovão. Esta magia é forte e ao mesmo tempo instável, pois necessita de muito treino uma vez que o trovão pode ser altamente incontrolável. O player tem que escolher entre manipular ou criar, assim como os outros elementos. Poucos possuem este tipo de magia e só os mais corajosos podem tê-la, pois ele mesmo pode sofrer com o seu poder, uma vez que a eletricidade é instável e difícil de controlar.

Manipulação: Você não pode produzir trovão/eletricidade, mas pode manipulá-lo da maneira que desejar. Assim, precisa existir eletricidade no ambiente para poder executar suas magias. Inicialmente o mago desta magia ganha uma lâmpada mágica, que produz eletricidade para usar a magia.

Criação: Esta magia consome bem mais energia que a de manipulação, pois você cria e produz a eletricidade. Não precisa de item inicial e as possibilidades de criação são imensas, desde objetos a animais, caracterizando assim sua magia. Cuidado na hora de criar suas magias, pois elas não podem ser muitos fortes, afinal consomem bem mais energia, podendo lhe esgotar. Evolua suas magias de acordo com a sua evolução.




Magias Elementais Secundárias


Tipos de Magia  Vegetais

Habilidade de manipular os organismos vegetais desde um pequeno musgo, até uma árvore imensa. Esta magia está ligada intimamente a terra, podendo manipular apenas a madeira se quiser. O mago que escolher esse tipo de magia terá que escolher entre manipular apenas plantas ou somente a madeira, pois cada uma delas tem suas especificidades e são extremamente fortes. É uma magia antiga, que provém da vida na natureza. Alguns magos deste tipo de magia conseguem se revitalizar só de estar em uma floresta.

Manipulação: Você não pode produzir vegetais ou madeira, mas pode manipulá-los da maneira que desejar. Assim, precisa existir o seu tipo de magia vegetal no ambiente para poder executar suas magias. Inicialmente o mago desta magia ganha um Jarro Mágico ( Possui um Bonsai), que poderá ser usado para executar tanto a magia das plantas quanto a magia de madeira.

Criação: Esta magia consome bem mais energia que a de manipulação, pois você cria e produz plantas ou madeira. Não precisa de item inicial e as possibilidades de criação são imensas, desde objetos a animais, caracterizando assim sua magia. Cuidado na hora de criar suas magias, pois elas não podem ser muitos fortes, afinal consomem bem mais energia, podendo lhe esgotar. Evolua suas magias de acordo com a sua evolução.

Tipos de Magia  Sombras

Também conhecida como Umbracinese, é a magia de manipular a energia negra ou as sombras. Assim como a vegetal, o usuário desta magia tem que escolher se vai manipular sombras, que podem estar em todos os lugares desde que haja luz e um objeto a ser iluminado [ e gerar a sombra] ou a Magia Negra, que utiliza auras sombrias, projeção de energia negra. Estes membros podem se sentir revitalizados em lugares escuros. É uma magia poderosa e ela pode consumir o usuário se este não souber usá-la e se ele se deixar dominar pelo interesse em poder.

Manipulação: Você não pode produzir sombras ou energia negra, mas pode manipulá-los da maneira que desejar. Assim, precisa existir o seu tipo de magia das sombras no ambiente para poder executar suas magias. Inicialmente o mago desta magia ganha uma Varinha Mágica( Produz sombras ou aura negra), que poderá ser usado para executar tanto a magia das sombras quanto a magia das trevas.

Criação: Esta magia consome bem mais energia que a de manipulação, pois você cria e produz sombras ou aura negra. Não precisa de item inicial e as possibilidades de criação são imensas, desde objetos a animais, caracterizando assim sua magia. Cuidado na hora de criar suas magias, pois elas não podem ser muitos fortes, afinal consomem bem mais energia, podendo lhe esgotar. Evolua suas magias de acordo com a sua evolução.



Tipos de Magia  Cristalcopy

Magia derivada da terra. É o poder de manipular os cristais existentes na terra. Também é possível produzi-los por si próprio, como magia de criação. Mas aí é necessário optar, se deseja produzir ou manipular, sendo que produzir consome muito mais energia.É muito belo este tipo de magia, além dos cristais poderem ser moldados: desde o mais afiado ao mais liso possível. Pode ser usado como refletor, desde que sua magia seja boa.

Manipulação: Você não pode produzir cristais, mas pode manipulá-los da maneira que desejar. Assim, precisa existir o seu tipo de elemento no ambiente para poder executar suas magias. Inicialmente o mago desta magia ganha um Cristal Mágico, que poderá ser usado para executar suas magias.

Criação: Esta magia consome bem mais energia que a de manipulação, pois você cria e produz cristais. Não precisa de item inicial e as possibilidades de criação são imensas, desde objetos a animais, caracterizando assim sua magia. Cuidado na hora de criar suas magias, pois elas não podem ser muitos fortes, afinal consomem bem mais energia, podendo lhe esgotar. Evolua suas magias de acordo com a sua evolução.


Tipos de Magia  Morte

Magia de manipulação dos Mortos. É uma das magias mais sombrias e raras, restando apenas 3 vagas ao mês para os magos do RPG. Esta magia é caracterizada pelo poder de manipular os seres já mortos, evocando-os de túmulos ou da terra mesmo. Essa magia abrange desde animais mais simples até os próprios Magos/humanos. Mas cuidado, esta manipulação excessiva pode lhe levar a loucura, por estar mexendo entre a vida e a morte. Esta magia não é limitada só a pessoas malignas, ela também se estende aos bons, desde que eles tenham recebido através de uma maldição. É uma magia sem volta, após invocar o morto, ele lhe serve até o seu fim.

Tipos de Magia  Metaln

Magia da manipulação dos metais pesados. Pode ser caracterizada pela criação e pela manipulação deste elemento derivado da terra. O metal pode ser moldado de acordo com a vontade do mago, servindo assim como um imã. Muitos veem beleza neste tipo de magia, só pelo fato de manipular algo tão estável e rígido.

Manipulação: Você não pode produzir metal, mas pode manipulá-lo da maneira que desejar. Assim, precisa existir o seu tipo de elemento no ambiente para poder executar suas magias. Inicialmente o mago desta magia ganha um Colar de Aço Mágico( Se refaz), que poderá ser usado para executar suas magias.

Criação: Esta magia consome bem mais energia que a de manipulação, pois você cria e produz metal. Não precisa de item inicial e as possibilidades de criação são imensas, desde objetos a animais, caracterizando assim sua magia. Cuidado na hora de criar suas magias, pois elas não podem ser muitos fortes, afinal consomem bem mais energia, podendo lhe esgotar. Evolua suas magias de acordo com a sua evolução.
















Última edição por Lupus em Seg Jul 18, 2011 12:46 pm, editado 2 vez(es)
Lupus
Lupus
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2011

https://themages.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Magia  Empty Magias Diversas

Mensagem por Lupus Seg Jul 18, 2011 12:36 pm

Outros tipos de Magia


Tipos de Magia  155ma14
Vagas: Indisponíveis
Dragon Slayer: Treinamento especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma o material respectivo ao dragão, cuspa o material respectivo ao dragão, transformar partes de seu corpo em dragão, entre tantas outras coisas. Os únicos usuários conhecidos são Natsu (Dragão de Fogo), Gajeel (Dragão de Metal), Wendy (Dragão do Ceú)

Tipos de Magia  2ewm99e
Vagas: 06

Espíritos Estelares: Permite que o mago envoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e habilidades únicas, que podem ser envocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado. Utilizada por Lucy, Duque Evaroo, Karen Lilika (morta) e Angel (Oración Seis).

Tipos de Magia  2ekrj47
Vagas: 08

Reequipar: Magia utilizada por Erza, que a permite invocar armaduras e espadas mágicas de outra dimensão com diversos tipos de atributos.

Tipos de Magia  Vollq9
Vagas: 02

Maldição “Quebra-Ossos”: Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa, de uma
única vez.

Tipos de Magia  11qsrdc
Vagas: 08

Charme: Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.

Tipos de Magia  Szyhix
Vagas: 05

Aera: Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Utilizada por Happy e Charlle.

Tipos de Magia  2wf8mq1
Vagas: 05

Mergulho: Essa magia permite que o mago “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo. Utilizada por Duque Evaroo e Virgo.

Tipos de Magia  Aonssl
Vagas: 06

Manuscrito Sólido: Magia que permite o usuario transforme tudo o que ele escreve em uma coisa solida que pode ser atirada no oponente. Utilizada por Levy.

Tipos de Magia  B9jh2x
Vagas: 01

Escritura das Trevas: Magia semelhante á de Levy, que consiste em transformar qualquer coisa escrita - no oponente ou em si próprio - em realidade. Ou seja, ao se escrever "dor" no inimigo, ele sentiria dor em todo o corpo, Assim como ao escrever "asas" em si próprio, o mago adquire a habilidade de voar, etc. Utilizada por Fried.

Soul/Animal Possession: Utilizada por Brixslow e Nab Lasaro, a magia consiste em aprisionar almas e utilizá-las como bem se entende. Brixslow á usa para possuir bonecos e controlá-los, enquato Nab a usa para confinar almas de animais em si mesmo, para fortificar os próprios golpes.

Take Over: Essa magia permite que o usuario sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisanna.

Guns Magic: Utilizada por Alzack Cornell. A magia consiste em carregar as armas com balas mágicas.

The Gunner: Utilizada por Bisca Moulin. Sua magia é semelhante á de reequipar, só que ao invés de se reequipar armaduras e espadas, se reequipam armas de fogo.

Perna de Deus/High Speed: Utilizada por Jet, consiste em aumentar sua velocidade monstruosamente.

Wave: Utilizada por Yuka Suzuki, ela anula magias alheias.

Crash: Magia que permite o usuario deixar em pedaços tudo o que ele toque. Utilizada por Gildarts. Limite de usuários.

Reflector: Magia que permite reformar e distorcer tudo. Utilizada por Midnight.

Titan: Permite-lhe literalmente crescer a tamanhos gigantescos se seria o seu corpo inteiro ou apenas uma parte. Também lhe permite esticar os membros, Além do tamanho, sua força também aumenta consideravelmente. Magia ultilizada por Makarov.

Oracle: Permite ao usuário ter, presentimentos, preságios, visões e poder literalmente ver o futuro,e prever um agouro de morte, além disso ele tem total controle e sabe observar com maestria uma bola de cristal, é usada por Shagotte. Esta magia pode também ser chamada de Precognição

Heavenly: Essa é a magia de Jellal que é baseada em torno dos corpos celestes e outros objetos do espaço , como os meteoros e buracos negros .

Picto Magic: Permite ao mago, pintar algo e usar sua pintura como forma de ataque ao adversário, é usado por Reedus. Além disso, seus ataques são criados com base na imaginação do usuário, que cria as mais variadas e impossíveis situações para pintar, dessa forma usando um ataque inesperado contra o oponente, uma vez que seus ataques, todos são oriundos de sua imaginação. Mas, essa magia se limita apenas, a representar pictóricamente, seres totalmente materias, ou seja seus ataques, são palpávéis, e concretos, ataques abstratos, não fazem parte dessa linha de magia.Para a usar é necessário que o usuário escolha uma parte do corpo, ou algum objeto externo para pintar, não podendo pintar no ar.
Lupus
Lupus
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2011

https://themages.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Magia  Empty Re: Tipos de Magia

Mensagem por Sombra. Ter Set 03, 2013 8:43 pm

Como me escrevo em uma dessas?

Sombra.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos de Magia  Empty Re: Tipos de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos